Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Você é luz...procure sentir a leveza de sua luz e veja como é melhor!Sinta o seu sorriso nesse banho de alma.Procure escutar o som de sua luz!Banhe-se nessa cachoeira de energia e deixe que o amor comande seus movimentos.Tente ver sua forma; veja o quanto ela é flexível.Viaje pelas trilhas do infinito.encontre o caminho da sua dimensão.Perceba o quanto vc é importante, o quanto é sadio, o quanto é livre e o quanto pode viver.Deixe flamejar a sua luz!Sinta-se bem, confortável e sem as cicatrizes daquela ferida.Espelhe sempre a sua pureza e diga com a voz da alma: Eu sou um filho de Deus e de tudo eu posso ser curado com certeza!
Agora passe por várias etapas de energias e formas;várias metamorfoses, para que acredite que é tudo e em tudo pode se transformar.Confie, não tenha medo, deixe sua luz conduzi-lo.

beijos,
Djwal Kuhl ( diretor divino pela expansão da alquimia)

Hoje, após o REIKE ser aplicado em mim, abri o "Livro da Sabedoria", e saiu essa mensagem
para mim.

2 comentários:

  1. andrea... nem sei se vc se lembra de mim - mas eu sim, de você. e me identifico com você pelo que leio. tb olho a vida de frente e leio os dias no vento, em rostos ou em páginas aparentemente aleatórias - e tb percebo a vida tão mágica que vejo beleza até na dor. há tanto mais por trás da superfície que tocamos... se estivesse aí, te daria "the spontaneous fulfillment of desire" do deepak chopra. não é auto-ajuda!

    ResponderExcluir