Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 24 de agosto de 2008

Medalha de Ouro...Prata ou Bronze.

Não assisti praticamente nada das olimpiádas...fui pega de surpresa pela final do vôlei feminino.
O que foi aquilo?Me arrepio só de lembrar...chorei muito.Chorei a cada grito, cada lance, cada cortada...e senti na pele, o que é o esforço, a dedicação para conseguir vencer um grande desafio.
E elas conseguiram, e foi lindo...cada lágrima escorrida, cada abraço dado, cada sorriso...
E na hora da entrega das medalhas, pensei em mim mesma.Pensei se receberia a minha medalha tb.Pensei se estava me esforçando o necessário, se estava sendo fiel a mim mesma, aos meus sonhos...e chorei muito...como eu queria receber a minha medalha.

Um comentário:

  1. Que sensação boa saber que foi durante um café da manhã simples, que te levei à assistir aquela partida! Choramos juntos. Assim como chorei em várias outras conquistas brasileiras nestas Olimpíadas. Sou um Chorão! E estou chorando agora também, enquanto te escrevo... Nós assistimos à vitória da união, da confiança, da cooperação, força e positivismo das nossas campeãs olímpicas.
    Chorei muito também, sozinho quando percebi que havia conquistado o desafio que eu mesmo me impus no Domingo do encerramento das olimpíadas e que também o Felipe ganhava a F1, Participava da prova de bike; "Escalada do Império" e quando eu pedalava os últimos dos 40Km percorridos pela serra de Petrópolis acima... tive vários acessos de choro. Um choro feliz, solitário, conquistador...Com vento batendo no rosto e sentindo que minhas pernas e meus pulmões não deixaram de atender ao comando de minha cabeça, por nem um segundo... Pedalar é solitário, assim como correr, mas é lindo conversar consigo mesmo durante o trajeto. Foi lindo subir a serra fazendo tanta força e respirando à plenos pulmões. Passei por companheiros que ficaram para trás por diversos motivos, inclusive tombos e acidentes. Uns conseguiram continuar, outros ficaram para trás com suas experiências adquiridas pela competição. Peguei neblina, sol, chuva, ultrapassei concorrentes na subida da serra, fui ultrapassado por algumas mulheres jovens ou quarentonas mas acima de tudo, lindas por conseguirem a força e a coragem de pedalar forte daquela maneira! Mas o que mais me impressionou, foi a hora que fui ultrapassado por um senhor de mais de 50 anos, amputado na coxa! Isso mesmo, ele pedalava com uma só perna e subiu mais de 27Km se serra com uma força e disposição indiscritíveis! E não era eu que estava mal na prova, mas ele que estava muito bem!!!
    O que eu quero te dizer com tudo isso, é que medalhas são subjetivas e não tem preço, devido às inúmeras conquistas de seus próprios limites e dificuldades para alcança um objetivo.
    Dea, você, já ganhou várias Medalhas!!! abstratas, porém não menos valiosa do que a que eu recebi no domingo ou a do vôlei feminino. Você é aquilo que você acredita ser!... mesmo que seu corpo ou as pessoas digam o contrário. Você é unica, especial e sozinha em suas conquistas, apesar de existirem pessoas com participações super especias nas nossas vitórias, em nossas vidas, como é você para mim!
    Você vai ganhar ainda muitas medalhas pela vida. é só ACREDITAR, TER CORAGEM e superar os desafios pela vida afora.
    Um Beijo grande,
    Eu te amo muito, e é um amor trancendental...

    ResponderExcluir