Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ME, MYSELF AND I...


Com 22 anos curtindo a vida em Los Angeles...Com uma mochila nas costas, morando em um trailer, e trabalhando em uma fábrica de asa-delta...com documentação falsa.Foi quando comecei a prática do desapego...trabalhava 10 hs por dia, 'a noite tomava banho em um clube desses para imigrantes...usava as roupas que couberam nessa mochila por 8 mêses, e as lavava no final de semana...e começava tudo outra vez.Foi uma fase muito especial da minha vida...pude conhecer pessoas de todas as partes do mundo, e vi que o mundo era menor do que eu imaginava...eu trabalhava com Mexicanos, Americanos e Japonêses...e eu de brasileira...pessoas completamentes diferentes, cada um se comunicava na sua lingua de origem, e todos se entemdiam...era uma mistura muito louca!!!! Eu fazia parte da linha de produção das velas das asas, ou seja tinham os moldes, e eu fazia o corte das velas...Espero que ninguém tenha caído com uma das asas que montei...Nessa época fiquei morando tb em Salinas, uma cidade praticamente de mexicanos que ficava perto de Monterey, e a uma hora de São Francisco.
Foi a oportunidade de um grande aprendizado que eu pude ter.
Mas eu ralava muito, e como já tinha o Nucrepe aqui no Brasil...não pude deixar de voltar e seguir meu destino por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário