Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Hoje faz um mês e 15 dias que operei a cabeça.Hoje me lembrei que qdo estava no hospital, no pós cirurgico, uma noite precisei dormir de mão dada com a minha irmã.Já estava há 3 noites sem dormir, pela medicação que estava tomando.Meu coração batia descompasado.Tinha medo de fechar os olhos...estava fraca.Queria sair dalí, ir embora, esquecer tudo o que tinha visto, sentido ou passado.Só me dei conta do que tinha acontecido qdo me vi no CTI, fraca, sózinha e com medo, muito medo.Acho q fiquei uns dois dias sem me mecher com medo de acontecer alguma coisa, e ao mesmo tempo eu pensava: Deus como vim parar aqui? O que faço aqui? Então é verdade...lá estava eu...caramba!!!
E assim se passaram 3 dias, mas que parecia uma eternidade.A hora não passava...O que é engraçado qdo se está em um hospital...é que vc passa um dia inteiro deitada, sentada, deitada...aí qdo vc reclama um pouquinho q está de saco cheio, chega uma visita, ou um enfermeiro, e fala: " descansa um pouquinho" " dorme um pouquinho"...gente não existe coisa mais absurda! Bom eu pelo menos detesto permanecer mais q um dia dentro de um hospital.Fico muito ansiosa e depremida.
Enfim, estava programado que eu ficasse 5 dias no hospital, mas por bom comportamento, meu médico-guru-salvador- Dr Paulo Niemayer, me liberou no terceiro dia, mas me pediu q não subisse a serra.Então fui acolhida com muito carinho na casa do Dr.Olavo Monteiro, que fica no Arpoador.
Lá eu fiquei internada por 10 dias.
Lá alguns amigos se revezaram para dormir comigo, eu pedia para me dar a mão...
Lá alguns amigos me visitaram,
Lá eu fui me recuperando, e percebendo aos poucos a minha nova realidade.
Lá eu vi o tamanho do desafio que teria pela frente...lá eu caí e chorei.
Lá eu me levantei, e decidi que seguiria em fente, e que venceria.
E o tempo foi passando...
Fui ficando mais forte e segura..

Ontem fui ao Meu oncologista no Rio, Dr Eduardo Bandeira de Mello, e ele falou que daqui a um Mês, eu farei um novo exame, para ver como tudo ficou.Confesso estar bem apreensiva, mas muito otimista.Tudo o que posso fazer para ajudar na minha Auto-Cura, tenho feito.
Reike, Terapia, shiatzu, Alimentação, meditação, oração...Acredito que se nós criamos as doenças, nós temos o poder de destruí-las...e assim vou indo.Na fé, no amor, na aceitação, compreendendo ao próximo, me perdoando, perdoando ao próximo...vou me moldando em uma nova mulher, com novos valores, e uma vida repleta de luz pela frente.Sim!!! Isso mesmo!!Minha vida está apenas começando.Minha vida é muito especial, e vou ser muito feliz!!!!

4 comentários:

  1. Oi minha linda, pegue o link abaixo,
    tem uma entrevista com um médico Françês que passou por estes problemas e ele da algumas dicas
    bastantes interessantes.
    Um Beijo
    Te amo muito

    http://bonsfluidos.abril.uol.com.br/livre/edicoes/0113/10/01.shtml

    ResponderExcluir
  2. Thank You! - OBRIGADO

    Que tal jogar fora estes antibióticos?
    Que tal parar de comer quando eu estou cheia?
    Que tal se eles deixarem transparecer aquelas propinas duvidosas?
    Que tal a ilusão da glória?

    Obrigada Índia
    Obrigada terror
    Obrigada desilusão
    Obrigada fragilidade
    Obrigada conseqüência
    Obrigada, obrigada silêncio

    Que tal eu não te culpar por tudo?
    Que tal eu aproveitar o momento uma vez?
    Que tal o prazer que me dá de finalmente te perdoar?
    Que tal lamentar uma coisa de cada vez?

    O momento que eu deixei para trás foi o momento que eu peguei mais do que poderia segurar...
    O momento em que eu pulei fora foi o momento em que caí...

    Que tal não ser mais masoquista?
    Que tal recordar sua divindade?
    Que tal berrar sem ter vergonha?
    Que tal não encarar a morte como a parada?

    Obrigado Índia
    Obrigado providência
    Obrigado desilusão
    Obrigado vazio
    Obrigado clareza
    Obrigado, obrigado silêncio.

    Alanis Morissette

    ResponderExcluir
  3. Oi Dea, que todos nós consigamos o elixir da nova vida oriundo dos momentos de dor e sofrimento, os quais nos moldam seres mais espiritualizados e muito mais repletos de Luz. Esta é a minha oração. Meu desejo para todos, meus votos para nós duas ! E vamos nós porque atrás vem gente ! Bom final de semana ! Ro

    ResponderExcluir
  4. Linda Andrea
    Tenha certeza que a sua luz está mais forte, mais poderosa e mais transcedental. É nítido que vc tem toda a força do mundo para transmutar o que é necessário!
    Dá para sentir a sua força e o seu poder, mesmo que de longe!
    Um grande beijo
    Do

    ResponderExcluir