Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 2 de agosto de 2008

EM BUSCA DE MIM MESMA...

Então quem sou eu???
Estava me procurando fazia um tempo...acho que me achei em poucos momentos da minha vida.Sempre me senti uma "pessoa" culpada em me sentir bem, e ser feliz...não entendia muito essa sensação, e durante anos fui vivendo como se tivesse que ser assim, e sempre achando que alguma coisa iria acontecer para transformar a minha maneira de viver, mas eu procurava fora de mim...não sabia, ou não entendia que o mais precioso que eu tinha estava dentro só me aguardando.Aguardando meu despertar...Aguardando o meu amanhecer com lindos raios de sol aquecendo meu corpo, e minha alma, iluminando o meu caminho.
Precisei levar uma rasteira muito grande para entender a mensagem, a mensagem divina, que o importante é o agora, em sua totalidade, em sua plenitude e imensidão...é como mergulhar em um oceano de 'aguas bem claras e ir boiando levemente, se deixando ir sem medos, sem culpas, sentindo seu corpo leve, os raios de sol no horizonte...
É preciso mudar.'As vezes não temos forças, 'as vezes somos levados a continuar com uma vida que não nos identificamos mais, e por falta de coragem deixamos de ser feliz.
Mas tem vezes em que somos obrigados a mudar a força...considero isso uma intervenção de DEUS.
Devemos prestar mais atenção aos sinais que nos são enviados.Pense bem: "Pra tudo existe um significado"

Bjs e Bom dia, friends

All we need is love
Coloque amor na sua vida
Só o amor pode curar
Se ame muito
E ame ao próximo

And...SMILE
SEMPRE

2 comentários:

  1. Oi minha linda.
    "Com a Graça de Deus" seguimos em frente.
    Amanhã devo estar por ai e te ligo.
    Tenha um bom dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos posts.
    É isso aí.
    Você chega lá, respirando sempre.
    Com o fundo da alma, com a barriguinha.
    Sorte!!!
    Ric

    ResponderExcluir