Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

10 MENOS 5 = 5

Metade.Olhar pra frente...O futuro me aguarda.O medo se vai.Me afasto das pessoas que tentam me colocar pra baixo, e rezo por elas.Sigo com uma vontade inabalavél de viver.Conquistar, Amar as pessoas, dividir a minha experência.E nunca, nunca deixar a raiva ou o mau-humor serem meus aliados...quero uma vida leve.Daqui pra frente...já, já será assim...Há dias de tristeza, e insegurança.Como moro em uma Cidade pequena, acabo ouvindo, ou sabendo de coisas que me deixam tristes...pessoas sem uma busca interior, que irão passar por aqui, mas que nunca saberão verdadeiramente, quem são.Mas isso não me abalará...Não entrará na minha corrente sanguínia.Minha mente está em paz.

O que verdadeiramente me importa, é que meu tratamento está dando certo, Vou conseguir o que planejo.Estou focada.Estou protegida, estou abraçada...

Um comentário:

  1. Querida prima, ontem fui ao meu médico e soube que a radio deu certo, conseguiu extirpar (necrosar) grande parte dos tumores do mediastino...eu havia percebido pela minha disposição, respirando melhor e com mais ânimo...mas escutar isso do oncologista foi DEMAIS ! Estou tão feliz, queria compartilhar com você ...RADIO é muito eficaz ... Que Deus nos ajude sempre e nos dê muita força e perseverança.... ainda iremos brindar isso tudo! Tenho Fé ! Beijos nos dois ! Ro

    ResponderExcluir