Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

10 menos 4 = 6

O tempo passa.Tudo passa...assim como os momentos bons, os ruins tb passam...
Ontem, precisei mudar a minha medicação, que vinha tomando há um ano e meio, mas que não estava cuidando direito de mim...Então aos 41 anos induziram a minha menopausa...Vou ter que tomar uma injeção de três em três meses na barriga, intra-muscular, para cessar a produção hormonal, que é o alimento da célula, q não posso alimentar.Não poderei ter filhos...mas já estou resolvida em relação a essa questão.É impressionante como vamos nos adaptando as situações que a vida vai nos colocando.Tudo é aprendizado, tudo é luz, tudo é força...Só depende de nós.

Hoje irei para a quarta sessão da Radio...espero que eles atinjam os alvos...Quando estou lá naquela máquina, com aquela máscara no rosto, fico mentalizando a CURA, rezo muito, e agradeço tb, a oportunidade de ter acesso a um tratamento que a maioria da população brasileira não tem...Deus está sendo genial comigo.Não posso reclamar de nada.tenho os melhores médicos,
melhores amigos, tantas pessoas aparecendo no meu caminho, que vcs nem imaginam...Minha vida já não é mais a mesma.Não teria como ser...me deram um soco na cara, e me disseram:
Olha, vc está aqui para ser feliz...vai corre pra verdade,corre pro absoluto, luta, e vence.Então vc entenderá o real motivo pelo qual estamos aqui: O AMOR.O AMOR SALVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário