Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 15 de julho de 2008

10 menos 1 = 9

Consegui dar mais um passo.Estava engatinhando, tentando levantar, mas ainda caio.Minha mente me trai.Luto com ela.Meus pensamentos são os mais otimistas que poderia ter, minha alegria continua...estou realmente vivendo um momento " tudo ao mesmo tempo agora". Estou feliz.Em meio ao sofrimento consegui um espaço para ser feliz.Uma amiga minha disse que não viemos ao mundo para economizar felicidade, isso me tocou muito.Estou mudando muito, e rápido.Não quero o medo como aliado.Quero a luz Divina me envolvendo all the time.Quero paz, quero tranquilidade...quero ficar na minha.Não quero julgar ninguém, e nem ser julgada.Estou em busca de algo maior, algo supremo, verdadeiro.
Uma pessoa muito especial me diz sempre " RESPIRA" mas não é um respira qualquer...
Estou aprendendo muito nessa nova jornada.Criando um novo espaço, para novos conhecimentos e novas pessoas.É impressionamte o que a vida pode nos dar! Energia é tudo. Conexão constante.
Ontem começei a radioterapia.vão ser 10 sessões.Vão ser!!! E vai ser tudo resolvido.estou focada na cura.CURACURACURACURACURA.
NÃO ME RENDEREI!
bJS, E MUITA PAZ, E AMOR,AMOR,AMOR...QUERIA ABRAÇAR TODOS VCS!

2 comentários:

  1. Você está plugada na energia divina. Dia e noite vc está sendo reformatada e reenergizada até que vc perceba que a energia divina percorre todas as suas células e vai reestruturando todo seu corpo. Eu creio nesta metamorfose... divinamente possível. Eu creio na cura, eu creio na LUZ inundando minha alma e todos os meus corpos de PAZ, SAUDE e AMOR! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se abraçada por nós também! ;o)

    ResponderExcluir