Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 1 de junho de 2008

ISSO TAMBÈM PASSARÀ

...então amanhã estarei fazendo a ressonãncia da cabeça...não estou mais com medo, só acho que essa minha relação com essa nova vida, 'as vezes me deixa deprê.Tudo tem que investigar.Essa semana foi um caos...muito desãnimo, mesmo.Dores por todo o corpo...estou tensa...não estou conseguindo mais ser uma empresária.Eu não quero ser nada.Não estou mais aguentando as pessoas me pedirem coisas que estão além de mim...não posso salvar o mundo.tenho que me salvar para salvar alguém.Minha alma está vazia.Ontem peguei novamente na papelada da adoção, e estou quase decidida...tálvez uma criança consiga trazer luz para a minha vida, tálvez
uma criança me salve, e tálvez eu salve ela tb.Preciso de um grande impacto na minha vida, mas um impacto bom.Chega de pedras no caminho.
Bjs
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário