Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Meu vizinho...

Caraca!!!! Estou faz uma semana com uma "cefaléia tensionada", ou seja uma dor de cabeça que nunca senti antes, é uma pressão em volta da cabeça...é muito ruim...não é como uma dor normal, ela vem em ondas, e se vc faz um movimento brusco, vc perde o foco, e parece q vai cair.É uma crise, dura de uns 10 dias...já não bastasse a TPM...e um vizinho meu que tem uma bateria em casa entrou numa de fazer um showzinho hoje, logo hoje.o problema é que ele não toca, ele bate as baquetas e acha que tá levando um som...caraca, eu num aguento.
Os últimos acontecimentos não foram nada positivos.Minha sócia qdo chegava em casa, depois de uma noite exaustiva de trabalho, foi rendida por dois bandidos armados.Isso aqui não tá nada bom.
Hoje rolou lá nucrepe uma reunião com os poderosos do comando do bem, e prometeram nos dar mais segurança.Vou tentar acreditar no sistema mais uma vez, mas vou ficar com os pés no chão.

Hoje um grande amigo meu me contou q vai ter q operar o coração.Estou triste, fiquei com pena dele.Estava tão frágil!!!

E vcs acham que depois disso tudo dá pra aturar alguém espocando uma bateria???
Fuck!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário