Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Rick,

Olha
Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Olha, você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo eu gosto mesmo assim.

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui.

Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu, que sempre fui tão inconstante
Te juro meu amor, agora é pra valer.

Olha vem comigo aonde eu for
Seja a meu amante e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

Um comentário:

  1. Dea, uma das grandes tarefas dessa minha vida, é a conquista de permitir a eu mesmo, levar uma vida mais leve, com mais de prazeres simples e momentos felizes. Pois a segurança de ter voçê sempre ao meu lado para me ajudar a conseguir isso; ainda bem, eu possuo!
    Seu otimismo, seu temperamento, sua firmeza e seu senso de humor é um bálsamo que afastam as amarguras e me salvam de tantas incertezas e desilusões.
    Nós merecemos muitas felicidades, seja como for e aonde for.
    Eu te amo.
    Ricardo

    ResponderExcluir