Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 12 de abril de 2008

isso serve pra mim

Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda.
Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta...

isso é muito bom...

Um comentário:

  1. Déia, eu também estou tendo minha segunda chance e foi você que me encaminhou e me ajudou a ter forças e energia para superar minha luta contra o CÂNCER DE MAMA e quero deixar registrado contigo que este dia 18/04, após sete dias minha cirurgia de retirada de mama recebo talvez a melhor notícia, o melhor presente que aos 40 anos poderia receber: "Estou Curada".Tudo foi feito em fase muito inicial e o tumor não se desenvolveu.Meu tratamento a partir de hoje será VIVER FELIZ.

    "Deus, te agradeço em me conceder esta cura”.

    Querida amiga, muita obrigada mais uma vez.

    Beijos,

    Sylvia.

    ResponderExcluir