Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 29 de março de 2008

Voltando No Tempo....

Então, depois de " comer o pão que o diabo amassou" aos 22 anos minha vida estava prestes a ter uma grande mudança. Agora era cada um por si...e sendo assim, sobrou eu pra cuidar de mim.Aos 18 anos fui trabalhar em uma loja em Petrópolis, e conheci as verdadeiras pessoas
que me deram amor, carinho e atenção.Eu estava destruída, e sem esperança...não sabia quem eu era, descobri uma página em branco na minha vida.Um vazio.Um abismo.Me sentia rejeitada
e com medo.Desconfiada e carente.Mas essa seria a minha primeira e grande reviravolta.
Fui trabalhar em uma loja chamada " Corpo & Alma" , e lá eu pude ter uma familia novamente.
Aprendi o que era uma equipe, percebi que podia acreditar no ser humano novamente.Senti que
não estava sendo usada, e que as pessoas que estavam comigo, estavam por amor, unidas por um sentimento verdadeiro.Esse trabalho, com essa equipe/familia, durou 5 anos, e esse foi o tempo que eu levei para me reerguer, e ver que eu tinha um potencial a ser explorado.Poxa!!!
eu era uma pessoa legal, estava machucada, mas ainda tinha o poder da cura, e estava tudo dentro de mim, e eu só precisava acreditar na minha capacidade interior e perder o medo.
Eu precisava acreditar na vida novamente.Essas pessoas tem nome, a maioria delas ainda está presente na minha vida, e são as pessoas que me conhecem verdadeiramente, e eu a elas.
Com elas aprendi a me respeitar, aprendi a dizer não, aprendi que meu corpo não era um objeto,aprendi a sorrir novamente.Esse tempo durou 5 anos e foi muito intenso.A gente era foda!!!
Eu, Inês, Claudia, Monica, Teresa, Nanci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário