Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 16 de março de 2008


Quando vc recebe o diagnóstico de um CA, vc pira, é como se tirassem o chão q vc pisa,vc começa a não ver mais razão em fazer a maioria das coisas que vc fazia, enfim, é um tsunami na sua vida.Até vc fazer todos os exames, e ver como está o seu caso, é um Deus nos acuda, e vc acha mesmo que o fim chegou.O desespero se torna seu companheiro. Mas hoje em dia, a medicina avançou muito, e é possível, sim obter a cura. EU ACREDITO!!!Tudo vai depender de vc, e jamais perca tempo, pois o tempo nesse caso pode ser seu maior inimigo, caso vc deixe ele passar, e achar que vai se curar sózinha.
Enquanto eu fazia os exames pré-operatórios, e tentava segurar a onda, apareceram várias situações no meu caminho.Isso durou mais ou menos uns 2 mêses, que foi o tempo que levei até decidir o procedimento adequado para o meu caso.Aí é que eu quase pirei mesmo, pois aconteceu o seguinte: Cada um tinha alguma coisa pra te falar, pra te indicar, etc... começei tomando a famosa " Babosa" do Frei de Petrópolis, depois vieram as milagrosas pilulas do Frei Galvão,
veio a possibilidade de fazer uma quimioterapia a base de acunpuntura,veio a medicina ayurvédica, e escutava todos os dias ao programa do "Padre Marcelo Rossi" , ( me ajudou muito), aí pintou a Irmã Ester...O caso dela foi o auge total da busca desenfreada de mudar o meu caminho, e não ter que enfrentar a minha realidade.Ouvi algumas histórias sobre o trabalho de cura dela, inclusive um tio meu foi submetido ao tratamento dela, e qdo foi operado, o tumor dele, deixou de ser maligno.Eu não estava em condições de duvidar de nada, e nem de ninguém, só queria acordar disso tudo.Cheguei a casa aonde ela consultava, deveria ter mais umas duas pessoas aguardando.Estava nervosa.Ela me chamou, conversou sobre o meu caso, me apalpou, e disse que iria dar tudo certo, porém teria que fazer o tratamento dela durante dois meses, e não deixar nenhum médico me operar.A prescrição médica da Freira, foram a mistura de várias ervas, que se fazia um chá, e havia umas capsulas que eu tinha que colocar 3 gotas de " criolina", e tomar, e logo após comer uma banana.Confesso que passei muito mau, e só consegui seguir a prescrição dela por uns 4 dias.Fiquei com muita dor de cabeça, além de passar os dias arrotando criolina.Eu tb não ia poder esperar dois meses para saber se ia dar certo o tratamento, fora que eu não tinha uma fé, ou força suficiente para crer que isso pudesse funcionar.Enfim, qdo contei ao meu médico essa história, ele falou q já conhecia a freira, mas que cientificamente, o trabalho dela nunca tinha sido comprovado.Devemos nos entregar a Deus, mas precisamos acreditar na medicina convencional.A cura espiritual está dentro de nós, mas não podemos fugir dos protocolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário