Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sexta-feira, 28 de março de 2008

BAD DAYS...BAD DAYS

Essa semana que passou não foi nada boa...bati de frente com o desânimo, um " quase" desespero tomou conta de mim.'As vezes é difícil conviver com essa pessoa que eu me transformei, e que nem conheço direito...não quero ser um robô...quero minha vida de volta,quero ter controle sobre as circunstâncias, quero respirar aliviada, quero ter força para aceitar aquilo que eu não posso mudar.Quero que o sistema se foda!!!!Eu quero menos pra mim.
Ninguém me disse que seria fácil, mas tenho o direito de me permitir ser fraca.Não quero ser a heroína de nehuma história.Quero ficar parada, olhando, sem falar nada.Quero mais silêncio, e mais verdades na minha vida.Preciso saber a altura exata do abismo em que me encontro.Sim, estou deprê, e com licença, eu tenho direito tb.Sempre aceitando tudo...isso não é legal....Estou decepcionada com o ser humano, e quase não acredito mais na possibilidade do mundo mudar.
As pessoas precisam fazer teatro o tempo todo, todos temos que seguir um padrão...O mundo esta falso, os valores estão invertidos.Não estou nada animada...quem sou eu? quem é vc?
Vc acorda, toma um café, acende um cigarro, vai trabalhar, dá ordens, recebe ordens, volta pra casa....e começa tudo de novo.
Outro dia eu tomei todas, foi feia a coisa....não posso fazer isso, não posso fazer aquilo, não posso tantas coisas...mas tomei um porre!!! E daí??? Fuck!! Eu precisei!!! Bad days, bad days sem esperança, e sem alegria, e sem saco nenhum para ninguém.Estou dentro de uma bolha.Preciso descobrir o meu caminho.Peço a Deus uma luz, um sinal, e peço que ele nunca me abandone.
Deus me ajude tb a parar de julgar as pessoas.Limpa a minha mente e me perdoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário