Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 29 de março de 2008

Vagando pela Califórnia

Aos 20 anos me apaixonei.È verdade.começou com uma amizade.Comigo sempre foi assim, primeiro a amizade, depois o amor.Acho que nunca vivi uma paixão avassaladora.Mas era bom, pois a gente conversava muito, se sentia a vontade para ter todos os assuntos, e é lógico, eu com a minha eterna carência, sempre me doava, e esperava mais da relação.Ele era mais novo do que eu, mas sou uma mulher sem preconceitos.Eu queria ele pra mim, ele era a minha cara, e ele me entendia...só que os sonhos dele eram outros...ele queria ir para os EUA trabalhar, e tentar conseguir um green card.Eu estava nos planos dele, mas eu, eu queria ele pra valer, eu me casaria com ele, eu largaria tudo por ele.Mas ele não.Como não poderia deixar de ser diferente,
estávamos em " time" diferente.Enquanto eu, já independente queria brincar de casinha, ele queria ganhar o mundo, mas tb não queria me perder.homem é assim...vai cozinhando a situação como pode, já as mulheres nesse ponto querem logo uma decisão.
Vivemos uma relação regada a amizade e amor, mas um certo dia ele foi mesmo pro tal dos EUA, precisamente a California em busca do seu ouro.Fiquei aqui desolada, e um mês depois fui para ficar um mês, mas acabei ficando uns 8 mêses.Mais uma vez, deixei a minha vida pra traz, e fui viver um sonho que tálvez não fosse o meu, mas precisava ter certeza.Ele trabalhava em uma fábrica de Asa Delta, na parte da construção da estrutura da asa.A fábrica se chamava " Pacific Airwave". Ele morava em um trailler, sem banheiro que ficava no terreno meio-escondido de uns amigos que ele já havia feito.Eu cheguei lá com uma mochila nas costas e U$ 800 no bolso.Foi emocionante e assustador, pois meu inglês era embromation total, e ele trabalhava todos os dias, o dia inteiro, e lá tava euzinha vagando pela Califórnia...Não deu outra, em um mês já estava trabalhando como ajudante na mesma fábrica, cortava, custurava, custurava, cortava...e foi isso durante um bom tempo.Consegui uma licença para trabalhar, e falsifiquei ( coisa de Brasileiro).
E quando não estávamos trabalhando, viajamos para vários lugares, e assim pude conhecer boa parte da Califórnia.Só com uma mochila, sempre as mesmas roupas, que eram sujas durante a semana, e lavadas no findi.Vivi esse tempo com as mesmas roupas, e sem luxos.Estava alí por um sonho, mas um sonho que não estava no seu tempo.Fiz vários amigos, e aprendi o que era o desapêgo.Percebi desde então que pra ser feliz, precisava de muito pouco, mas precisava mesmo era de amor, muito amor, e como amor não se exige, não se obriga...eu resolvi voltar ao Brasil, e deixar que o meu Amor-Amigo fosse viver o seu sonho, e me fiz entender que se vc ama alguma coisa, vc tem que deixar ela ir. E meu Mundo desabou novamente.Só que agora a vida era real, a armadura tinha perdido o brilho, e eu tinha que recomeçar o que eu havia abandonado.
Nessas alturas, o Nucrepe já existia, e não podia abandoná-lo tb. Eu trabalhava 10 hs por dia nessa fábrica, e tinha que voltar e colocar energia no meu negócio.Não podia abandonar a minha história tb.Depois que voltei ao Brasil, fiz mais umas duas viagens a Califórnia, mas só para matar saudades... e hoje em dia somos grandes amigos.
O Amor é a base de tudo.Eu quero muito amor na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário