Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tunel do Tempo Primeira Parte 22/04/2006

...E as pessoas???O mundo tá cada vez pior.tantas traíções e mentiras.Odeio qualquer tipo de traíção.Tentei levar a minha vida até agora respeitanto e aceitando o próximo como ele é, mas confesso estar cansada...O mundo e as pessoas se transformaram muito...devo ter feito muita gente sofrer, mas a cada dia que acordo, tento me melhorar.Tenho que tomar muitas decisões. É
quase o tempo todo decidindo e dando ordens.carrego muita responsabilidade desde pequena.Quero " AR", preciso me libertar, me sentir plena e serena...preciso tanto disso!!!
O momento pede um pouco mais de calma.
" Meu Jesus, tira essa angústia do meu peito! Me liberta!!"

" Seja qual for o seu temor, desvie sua mente dele e entregue o caso a Deus.tenha fé nele.Muito do sofrimento se deve apenas 'as preocupações.
Por que sofrer agora se a doença ainda não chegou? Uma vez que a maioria de nossas doenças é provocada pelo medo, se vc o abandonar estará imediatamente livre.A cura é instantãnea.Todas as noites antes de dormir, faça a seguinte afirmação. " O pai celestial está comigo, estou protegido". mentalmente se envolva com o espírito(...) vc sentirá sua maravilhosa proteção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário