Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

O que querem mais de mim?

(Foto: Em minha casa, após ter raspado a cabeça)
Pronto!Cheguei lá!
E agora poderia vir qualquer coisa que estava disposta a encarar. Depois de tanta aceitação, minha hora iria chegar. Sou mais forte do que o que me amedontra!!!
Não tinha mais nada de mim para dar, estava vazia, com medo, me olhava no espelho, e não me conhecia.
Quem era eu agora? Comprei vários chapéus, lenços, mas eu sentia que pra vencer o CA, eu precisava me aceitar por inteira, precisava gritar. Eu queria voar para algum lugar bem longe, ou ficar algum tempo dormindo para fdeixar o tempo passar...
Já tinham me tirado quase tudo, mas eu queria mesmo era viver, e aos poucos fui me aceitando, catando meus caquinhos que estavam espalhados e colando um a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário