Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Esse cabelo não me pertence mais!!

Começei a quimioterapia, um mês depois da cirurgia.Todos que fizeram, falam do inferno que é fazer a QT, cada pessoa que encontrava me dava uma dica; mas nada me consolava, e no momento o que pensava era que iria perder meu cabelo que eu tanto amava...Essa era a segunda pior etapa que teria que passar, jogar a vaidade pra escanteio.Era como se eu fosse ficar nua no meio da multidão, e sem escolha!!Tem que se ter muita coragem para lutar com um monstro desses, e a luta é sua, somente sua.É vc com vc e pronto. Digo que fui bem fundo, vivi momentos de horror, de um medo que não deveria existir, pois na verdade vc passa a não ter certeza de mais nada na sua vida, e vc tem que andar pra frente, mesmo na incerteza tem que seguir, continuar a fazer planos, etc...é muito doido, e assim com muita fé, ajuda de amigos, marido, e Deus fui dando passos curtos, vivendo um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário